Atendimentos no período de férias escolares

É importante a manutenção dos atendimentos no período de férias, assim os pais conseguem maior flexibilidade dos horários.

Essa manutenção dos atendimentos é primordial para que não hajam retrocessos nos progressos obtidos, garantindo os estudos e comportamentos para o ano letivo que se inicia. Essa época é necessária para reavaliar os objetivos do projeto educacional ou desenvolver um novo.

Portanto, o número de atendimentos deverá ser mantido neste mês, havendo a opção de escolha das semanas e dos horários a serem trabalhados, conforme as férias familiares.

Esta flexibilidade dos atendimentos ocorre somente neste mês e os “antigos horários” retornam, a fim de garantir rotina e a sequencia do trabalho.

Caso as famílias não consigam agendar a maioria dos horários, poderão repor algumas sessões na primeira semana da volta as férias.

Deste modo, espero atender as necessidades de todos, respeitando o descanso das férias escolares, repondo energia e fôlego para o próximo ano, valorizando sempre a organização e a importância dos estudos.

Qualquer dúvida, é só entrar em contato!

Por Denise Mineiro
www.facebook.com/denisemineiropsicopedagogia/
www.linkedin.com/in/denisemineiro

 

Entre em contato whatsapp